DICAS PARA FAZER BOM USO DAS REDES SOCIAIS – SUCESSO NA CARREIRA PÚBLICA EP26 (FOLHA DIRIGIDA) – 13/02/2019

As redes sociais fazem, definitivamente, parte das nossas vidas. Posta-se e comenta-se sobre tudo no Facebook, Instagram, Twitter, entre outros canais, sem grandes preocupações com as repercussões que isso pode causar.

No entanto, os servidores, em especial, precisam ter muito cuidado com suas postagens e opiniões pessoais. Por serem agentes públicos, possuem uma responsabilidade maior com a sociedade, pois representam, em última instância, a própria Administração Pública. 

Por isso, com o objetivo de orientá-los, o coach Alexandre Prado, em seu programa Sucesso na Carreira Pública, elaborou 7 dicas de etiqueta para serem usadas nas redes sociais, com objetivo de se evitar riscos e problemas no ambiente profissional.

“Os servidores públicos precisam ter muito cuidado com o que postam nas redes sociais, pois, dependendo do conteúdo, isso pode trazer repercussões muitos negativas, fazendo com que ele deixe de ser bem visto pelos seus colegas de trabalho e, em casos extremos, ser até exonerado”, alertou Alexandre Prado.

Assista abaixo ao 26º episódio do programa Sucesso na Carreira Pública e saiba mais.

Compartilhe: Comente

Faça um Comentário

Voltar