Mídias e Artigos

COMO AS MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS NO AMBIENTE DE TRABALHO AFETA A VIDA DOS PROFISSIONAIS – JORNAL FOLHA DIRIGIDA – 10 A 16/10/2019

Alexandre Prado, coach e professor abordou recentemente, em sua coluna Sucesso na Carreira Pública, do Jornal Folha Dirigida, sobre as múltiplas inteligências que um indivíduo pode ter. Será que existe pessoas desprovidas de inteligência? Há quantos tipos? Qual a vantagem de conhecer suas inteligências? Leia abaixo a íntegra do artigo. Boa leitura!

Saiba mais

COMO OTIMIZAR RECURSOS E POTENCIALIZAR TALENTOS, MAPEANDO PERSONALIDADE E COMPETÊNCIAS – JORNAL FOLHA DIRIGIDA – 03 A 09/10/2019

Alexandre Prado, coach e professor abordou recentemente, em sua coluna Sucesso na Carreira Pública, do Jornal Folha Dirigida, sobre o investimento no mapeamento de personalidade e competências e como isso pode diferenciar os profissionais, trazendo melhores resultados para as organizações. Leia abaixo a íntegra do artigo. Boa leitura!

Saiba mais

“Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior.”

One Tree hill