COMO LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS NO AMBIENTE DE TRABALHO – SUCESSO NA CARREIRA PÚBLICA EP7 (FOLHA DIRIGIDA) – 03/10/2018

Nada mais chato do que, em seu ambiente de trabalho, ter que lidar diariamente com pessoas hostis e fofoqueiras, não é mesmo? Tem também aqueles que se acham engraçadinhos e sempre vêm com aquelas piadinhas sem graça ou totalmente inconvenientes e em horários inoportunos, correto?

E o que falar daqueles que vivem reclamando da vida e só enxergam o lado negativo das coisas? Há tanta gente complicada que, algumas vezes, o ambiente de trabalho acaba se tornando desagradável e desgastante.

Então, servidor, se você não sabe lidar com gente como essas características ou com perfis semelhantes, não deixe de assistir abaixo ao 7º programa Sucesso na Carreira Pública. Esta semana, o coach Alexandre Prado ensina como lidar com pessoas difíceis no ambiente de trabalho, dando dicas para driblar indivíduos que pouco ou nada têm a contribuir para seu dia a dia na repartição ou empresa pública.

“Não há dúvidas que no ambiente de trabalho, seja no serviço público ou na iniciativa privada, temos que conviver diariamente com colegas difíceis. Há os bajuladores, os coitadinhos, os sabichões, entre vários outros perfis. Não é fácil conviver com pessoas de natureza como essas, porém lidar como elas pode ser uma forma também de crescimento e aprendizado para você”, disse Alexandre Prado.

Saiba mais detalhes assistindo abaixo ao 7º episódio do programa Sucesso na Carreira Pública:

Compartilhe: Comente

Faça um Comentário

Voltar